fbpx

Nova tecnologia exige um olhar mais atento sobre seu ambiente de telecomunicações

Gestão de faturas de telecomunicações são complicadas. A nova tecnologia está apenas tornando o gerenciamento de suas despesas de telecomunicações mais difícil. Muitas empresas tentam gerenciar suas faturas de telecomunicações e geralmente encontram-se olhando longe, pois sabem que é difícil de trabalhar com planilhas excel.

Eles também podem ter uma grande pilha de papéis desorganizados em sua mesa. No final, o tempo dedicado a tentar certificar-se de que cada fatura de telecomunicações é livre de erros e colaborar com os registros da empresa torna-se irracional. Algumas empresas assumem que seu fornecedor de telecomunicações irá certificar-se de que as faturas estão livres de erros quando, na realidade, os representantes de conta de fornecedores colocam muito pouco esforço para garantir que as faturas de todos sejam impecáveis.

Nova tecnologia afeta erros de faturamento

Com a ascensão da tecnologia nova, os tipos e a quantidade de erros do faturamento estão aumentando. Isto significa que mais tempo terá de ser colocado em auditoria de faturas. Se controlar o seu ambiente de telecomunicações não era difícil antes, definitivamente é agora.
Um erro comum que encontramos com a mudança da tecnologia ou do fornecedor, dentro das empresas, está na falta de controle no inventário. Se o inventário não é contabilizado, ele pode se perder e a empresa ainda pode estar pagando por dispositivos que eles não estão mais usando. Confie em mim, acontece.

Gerenciando Inventário

O software de gerenciamento de despesas de telecomunicações (TEM), ou Gestão de Telecom, como preferir, ajuda você a gerenciar seu inventário. Quando você contrata um parceiro de TEM, como a NextComm, você pode esperar para eles mantenham um inventário de telecomunicações detalhado e atualizado para sua empresa. Gerência de inventário de telecomunicações geralmente inclui:

  • Organização e atualização de dados de inventário de telecomunicações, com e sem fio
  • Lista de todos os dispositivos, planos, circuitos e linhas que você tem
  • Acompanhar todas as encomendas e alterações de telecomunicações
  • Interpretação e inserção de dados no sistema
  • Associando corretamente o inventário de telecomunicações com locais, usuários, centros de custos, etc.

A nuvem é uma plataforma que é amplamente utilizada em todo o mundo. Sua comunicação baseada em IP está assumindo outros serviços de telefonia. Com esta atualização em tecnologia, manter o controle de inventário é essencial.

Esta nova tecnologia é excelente! Mas não deixe que pese financeiramente para a sua empresa.

Agora você está ciente dos efeitos colaterais da nova tecnologia, entre em contato com um parceiro de Gestão de Telecom para ver quais são suas opções para manter o controle de seu inventário e evitar mais erros de faturamento.

Leia também:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *