Encontre o seu parceiro perfeito de TEM (Telecom Expense Management)

Encontre o seu parceiro perfeito de TEM (Telecom Expense Management)

Se recentemente passou pela sua mente que talvez o seu fornecedor de TEM (Telecom Expense management) não parece mais satisfazer as suas necessidades, ou se você acha que talvez seja hora de mudar, fique tranquilo: você não é o único. 47% das organizações mudarão de provedor ao longo de seu programa TEM. Mas agora, como você pode saber se é sua vez de mudar? Você realmente chegou a esse ponto?

Neste artigo, ajudaremos você a elaborar uma lista de critérios que seu fornecedor de TEM (Telecom Expense Management) deve ter para se tornar sua “alma gêmea” e construir uma parceria forte. Você vai ver, não é complicado, vamos guiá-lo através do processo para que você possa iniciar uma nova viagem que será para o longo prazo, desta vez.

Seu fornecedor de TEM deve oferecer visibilidade e controle de custo, gerenciamento de ativos e rastreamento de inventário, processamento de faturas e a capacidade de gerar economia de custos de telecomunicações através da otimização de serviços e redução de custos. Se seu parceiro de TEM não pode responder a todas essas necessidades, é provavelmente um sinal de que você precisa mudar para melhor. Mas e se eles respondem a todas essas necessidades, mas você ainda não está satisfeito?

 

Seu parceiro de TEM perdeu o interesse?

Você está apenas não mais recebendo a atenção que você costumava obter? Essa é uma boa razão para começar a buscar um novo parceiro.

 

Lista de verificação: 8 critérios não negociáveis para procurar um parceiro de TEM

Estabilidade: É importante para um fornecedor de TEM ser capaz de fazer uma promessa de longo prazo e oferecer-lhe estabilidade, não é isso que todo mundo procura em um relacionamento?

Se for uma companhia de capital aberto, descubra se arquivaram suas últimas indicações e quem são seus investidores principais. Faça uma pesquisa em seu nome e retire o que os analistas estão dizendo sobre eles. Se for uma empresa privada, descubra quanto tempo eles têm de negócio. Eles demonstram crescimento? Faça sua pesquisa, ele irá ajudá-lo a escolher o fornecedor certo.

Acesso à Informação: Será que eles serão capazes de responder às suas solicitações quando você precisar deles? A solução pode dar-lhe os detalhes que você precisa quando você precisa deles? Você tem que pagar alguma valor extra para obter os relatórios que você precisa? Você não quer se envolver com alguém que está apenas pronto para cuidar de você em tempo parcial e que cobra extra em qualquer momento que você precisa de um novo relatório.

Pessoal profissional e de apoio: Você quer se envolver com alguém que vai ser solidário e atento às suas necessidades. Você tem que ser a sua principal preocupação e eles devem ter experiência para ajudá-lo a realizar seus objetivos.

Roteiro para a mudança: Você deve aproveitar todas as oportunidades e comece a mudar e melhorar a si mesmo, é importante ser capaz e querer se tornar uma pessoa melhor. Isso funciona da mesma maneira para o seu fornecedor TEM, você deve procurar um fornecedor que está constantemente investindo em usar a tecnologia mais recente.

Seu produto não está velho, eles não estão simplesmente tentando melhorar seus sistemas legados com uma nova pele, mas eles realmente estão trabalhando duro em repensar como seu produto ajuda você a economizar mais dinheiro, economizar tempo e gerenciar com precisão o seu inventário.

Configuração: Você tem permissão para ter demandas específicas e isso não deve ser um problema hoje, a configuração é o caminho mais rentável para a menor resistência. A configuração permite que você decida facilmente o que você quer que o software faça por você e você não precisa mais pagar para obter a mudança implementada, você pode facilmente configurá-lo diretamente na plataforma e ativá-lo imediatamente. Saiba o que você precisa e o que você quer para que você possa escolher o fornecedor certo.

Tecnologia suportada: Seu parceiro de TEM deve apoiar toda a tecnologia usada para manter seu negócio funcionando, como wireless, rede, nuvem, TI, BYOD, infra-estrutura de nuvem, SaaS, serviços públicos, M2M / Internet das coisas. Você não deve ter que usar mais de uma empresa para controlar os custos, uso e mudanças, ele deve ser feito em uma única plataforma centralizada.

Níveis de serviço / ROI: Você precisa saber o que está recebendo e certificar-se de que ele pode ser rastreado em seu contrato. Isso deve incluir economia, precisão de inventário, tempo de resposta, número de tickets não resolvidos e taxas de carregamento de faturas. Se você não pode medir, você não pode acompanhar (Peter Drucker).

Integrações: Seu fornecedor TEM deve permitir que você se conecte a várias outras fontes de dados. Essa habilidade permitirá que você acesse a informação necessária e a consolide com outras fontes para obter mais visibilidade.

Você acha que é muito doloroso mudar? Não se esqueça de que uma ruptura pode ser difícil, mas em breve, você verá que valeu a pena e você vai se sentir liberado. A seguir estão os nossos conselhos sobre como se preparar para este processo de mudança.

Como se preparar para a mudança

Entendimento

Para tornar seu processo de mudança mais fácil, você precisa entender claramente sua situação atual: quem são as pessoas envolvidas, quais são os processos, quais sistemas estão conectados, quais são as situações que você quer mudar e o que é mais importante, quais são seus objetivos no futuro. Essas informações serão necessárias para seu novo fornecedor de TEM. Obtendo todos esses detalhes, de imediato você poderá fazer a troca.

 

Aja agora

Não espere até o último minuto. Comece a pensar no seu processo de transição aproximadamente 6 meses antes da rescisão do contrato com o seu fornecedor atual. Como seu provedor atual pode ficar ofendido por sua partida e sentir vontade de expulsá-lo, certifique-se de que você está bem preparado antes de dar a notícia para que você não fique com um fardo enorme e sem backup.

Alerte seus provedores de serviços de comunicações. Eles vão ser compreensivos e felizes de trabalhar com você e ajudar, isso irá garantir que você não receba taxas adicionais cobradas ou enfrente desafios imprevistos durante a mudança.

Não se esqueça de ler o seu contrato atual, certifique-se de passar por ele com um pente fino para se certificar de que você entenda a cláusula de rescisão, bem como quaisquer taxas que possa incluir.

 

Reunir os dados

Prepare-se, reúna todos os dados antecipadamente para o seu novo parceiro TEM: seu inventário, informações de conta (sua equipe financeira pode cuidar dessa parte), faturas e fornecedores com os quais trabalha. Então, quando finalmente for hora de começar seu novo relacionamento, tudo está pronto: você será mais eficiente e começará a economizar dinheiro mais rápido.

 

Processo do dia-a-dia

Durante uma ruptura acima, você sente frequentemente como se não visse a luz no fim do túnel. É por isso que você precisa levá-lo um dia, até mesmo um passo de cada vez. Seu novo parceiro TEM deve ser capaz de lhe fornecer um plano detalhado explicando a transição e preparando você para o que está por vir. Dessa forma, você vai garantir que sua transição seja suave e fácil, para que você possa ter um retorno mais rápido do investimento (ROI).

Eu sei que parece que você nunca vai encontrar o seu parceiro de TEM perfeito, que você vai sempre ficar desapontado, mas não perca a esperança. Nós somos muito poucos, mas nós existimos!

Por que mudar para NextComm

Com a NextComm, os clientes economizam dinheiro ($), economizam tempo (h) e gerenciam com precisão seu estoque (%), porque oferecemos estabilidade, respeito, confiabilidade e confiabilidade, e temos clientes que vão testemunhar a nossa capacidade de cumprir as nossas promessas.

Para saber mais sobre nós, entre em contato conosco ainda hoje.

Comente

Comentário (obrigatório)

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)

Preencha o formulário abaixo.

Nossa equipe entrará em contato.

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.
×

Preencha o formulário abaixo.

Nossa equipe entrará em contato.

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.
×

Preencha o formulário abaixo.

Nossa equipe entrará em contato.

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.
×

Preencha o formulário abaixo.

Nossa equipe entrará em contato.

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.
×