fbpx

7 razões para considerar a contratação da Gestão de Telecom (Telecom Expense Management – TEM)

Definição: TEM significa gerenciamento de despesas de telecomunicações e tecnologia.

O que é TEM? Essencialmente, significa gerenciar seus ambientes sem fio, voz e dados com metas de redução de riscos e custos. Você já enfrentou a difícil tarefa de rastrear ativos, validar seu inventário e manter seu orçamento equilibrado? Bem, você não é o único.

Você já pode ter realizado internamente este trabalho, mas já se fez essas perguntas?
Você pode acompanhar o ROI do trabalho?
Você pode configurar relatórios ou você precisa pagar pelos relatórios a serem criados?
Você pode monitorar vários tipos de serviços, como telefonia fixa e móvel de forma unificada?
Se não, você deve dedicar alguns minutos para dar uma olhada no que ele pode fazer para você e sua empresa.

Para apoiar sua iniciativa de gerenciamento de mudanças você precisa, em primeiro lugar, determinar quais grupos estão atualmente envolvidos no gerenciamento de sua rede de telecomunicações e quais usuários são afetados por algumas das mudanças.

Todos na empresa precisam fazer parte da mudança, podem participar usando o portal de autoatendimento, validando o inventário que lhes é atribuído, ordenando seus serviços através do catálogo de serviços centralizado e solicitando mudanças em seus serviços.

Em segundo lugar, você precisa considerar o processo. Os funcionários estão se adaptando corretamente às novas mudanças? Eles estão recebendo a visibilidade necessária para alterar seus comportamentos?
Quando você estende para todos os usuários o gerenciamento de vários serviços de vários fornecedores, você vai economizar dinheiro, economizar tempo e seu inventário será preciso.

Você pode usar uma solução de Gestão de Telecom por muitas razões. Aqui estão algumas coisas que você deve exigir de seu fornecedor de TEM para apoiar suas iniciativas de gerenciamento de mudanças.

1. Automatize workflows, ordens de trabalho e processos de aprovação. Remova a API humana da equação. Automação elimina o potencial de erros e retrabalho. Você economizará tempo e seu inventário será atualizado regularmente.

2. Acelerar o processamento de faturas. Não é necessário ter mais entradas manuais. Através da carga de faturas eletronicas, discrepâncias, erros e sobretaxas são rapidamente identificados. Você não precisa mais esperar 6 meses para que as bandeiras sejam levantadas.

3. Manter um inventário preciso. Gerencie mais ativos e serviços com menos horas de trabalho. Os fluxos de trabalho automatizados e as ordens de trabalho cuidam dele para você.

4. Mantenha-se a par do dinheiro e do tempo que você economizou. O ROI atualizado frequentemente.

5. Alterar comportamentos de consumo. Veja o que seus funcionários estão usando e quanto custa. Visibilidade dos ativos, serviços e custos rateados aos utilizadores. Os usuários também podem rastrear seu próprio uso e economizar dinheiro para a empresa.

6. Acompanhe a resolução das contestações. Isso ajuda a descobrir erros de faturamento, elimina juros e multas e tem a devolução de valores mais rapidamente.

7. Agilize o processo de compras com seus fornecedores. Acelere o tempo de resposta do seu fornecedor. Você elimina a necessidade de comunicar ordens via e-mail pois o processo é todo automatizado.

 

Como faço para começar?

Você pode estar procurando uma maneira muito simples de começar a gerenciar suas despesas de telecomunicações.
Bom, você pode parar de pesquisar agora.

Ao longo dos anos, a NextComm desenvolveu uma maneira de ajudar nossos clientes a economizar tempo, dinheiro e gerenciar um inventário com precisão.
Agora você pode contar com especialistas para gerenciar seus custos de telecomunicações.
Entre em contato conosco clicando aqui para detalharmos como podemos ajudá-lo.

Leia também:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *